Perguntas freqüentes

AS PROMOÇÕES E PREÇOS DO SITE TAMBÉM SÃO VALIDOS PARA AS LOJAS FÍSICAS?

Resposta: As promoções e preços presentes na loja virtual, não são os mesmos que as lojas físicas. São válidos apenas para compras realizadas nesse site.

COMO COMPRAR?

Resposta: Você poderá realizar o pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário. A compra é realizada através do PagSeguro.
Para mais informações acesse a página Como comprar.

POR QUE ME CADASTRAR?

Resposta: O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Resposta: Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo, você receberá um e-mail com confirmação da senha. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou através de nosso e-mail.

COMO FAÇO PARA TROCAR MINHA ENCOMENDA?

Resposta: A Tanga Brazil realiza trocas por desistências, por produtos com ou sem defeitos. Cada razão de troca apresenta determinadas normas que deverão ser seguidas para realizar a troca. Para maiores detalhes, acesse a página Política de Troca.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Resposta: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

Compras aprovadas após as 17h em dias de semana serão enviadas no dia seguinte. Nos finais de semana, serão enviados no primeiro dia útil após sua autorização.

Prazos de entrega: Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios.

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Resposta: Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento, estaremos prontas para ajudá-la.