Política de troca

Para trocas, devoluções e defeitos, entre em contato pelo e-mail sac@tangabrazil.com ou pelo telefone (21) 2578-7393 nos dias úteis de 14h às 18h.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através do e-commerce da Tanga Brazil, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso e-mail sac@tangabrazil.com.br, dentro das regras abaixo:

Prazo para Desistência de Compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá postada para nosso endereço pelo cliente. (sac@tangabrazil.com)
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas.
  • O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tanga Brazil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição Total de Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição Parcial de Valores:

Caso não esteja satisfeito(a) somente com 1(um) dos produtos que comprou, ou parte das mercadorias compradas, independente da forma de pagamento, a restituição de valores será realizada em sua conta corrente ou poupança em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:

O produto novo goza de 30 dias para ser substituído. Desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi concebido. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do Serviço de Coleta, no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do nosso e-mail (sac@tangabrazil.com).

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Tanga Brazil. Nas demais solicitações de troca, a Tanga Brazil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para o solicitante.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar o motivo da troca por meio de carta, que deverá acompanhar o produto.
  •  O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Tanga Brazil.

PRODUTO COM DEFEITO

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Para produtos com defeito, o prazo de troca na loja online é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito após esse prazo entre em contato através de nosso telefone durante o horário de atendimento: (21) 25787393, dias úteis de 14H às 18H.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do Serviço de Coleta, por meio de nosso e-mail: sac@tangabrazil.com
  • Devolver o produto na embalagem original (se possível).
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a sua reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de Defeitos dos Produtos:

A avaliação dos defeitos será realizada na fábrica da Tanga Brazil e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete dias úteis após o recebimento do produto + o prazo de entrega para a sua região.

Laudo Favorável à Troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, no ato da troca o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para toca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de Reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO: Constatado algum dos itens acima, a Tanga Brazil se reservará no direito de não efetuar a troca.